Com mais uma grande atuação do meia Diego, o Werder Bremen voltou a vencer no campeonato alemão. De virada, a equipe derrotou, em casa, o Bayer Leverkusen por 2 a 1, gols dos atacantes Klose e Hugo Almeida após passes primorosos do ex-jogador do Santos, que por pouco não fez um gol de placa no segundo tempo.
Após cruzamento pela esquerda, Diego dominou no peito na entrada da área e, de bicicleta, obrigou o goleiro do Bayer a fazer grande defesa. Curiosamente, o lance lembrou o gênio Maradona que, durante a semana, foi "comparado" a Diego pela imprensa alemã.
- O meu primeiro objetivo, sempre, como meia armador, é deixar meus companheiros em boas condições. Nem sempre é possível, mas tenho conseguido e isso me deixa satisfeito - diz o brasileiro.
O resultado deu a vice-liderança ao Werder que, com duas vitórias na Bundesliga, soma os mesmos seis pontos que o Nuremberg, mas perde no saldo de gols.
Quem também teve uma grande atuação na rodada foi o lateral-esquerdo Gilberto. O jogador da seleção brasileira ajudou o Hertha Berlim a golear o Hannover por 4 a 0, participando da jogada do primeiro gol da equipe.
Confira abaixo os resultados da segunda rodada, que será completada no domingo com os jogos entre Arminia Bielefeld x Stuttgart e Bochum x Bayern de Munique.
Nuremberg 1 x 0 Borussia MonchengladbachAlemannia Aachen 0 x 1 Schalke Borussia Dortmund 1 x 1 Mainz Eintracht Frankfurt 0 x 0 Wolfsburg Energie Cottbus 2 x 2 Hamburgo Hertha 4 x 0 Hannover Werder Bremen 2 x 1 Bayer Leverkusen
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião