Com mais uma grande atuação do meia Diego, o Werder Bremen voltou a vencer no campeonato alemão. De virada, a equipe derrotou, em casa, o Bayer Leverkusen por 2 a 1, gols dos atacantes Klose e Hugo Almeida após passes primorosos do ex-jogador do Santos, que por pouco não fez um gol de placa no segundo tempo.

CARREGANDO :)

Após cruzamento pela esquerda, Diego dominou no peito na entrada da área e, de bicicleta, obrigou o goleiro do Bayer a fazer grande defesa. Curiosamente, o lance lembrou o gênio Maradona que, durante a semana, foi "comparado" a Diego pela imprensa alemã.

- O meu primeiro objetivo, sempre, como meia armador, é deixar meus companheiros em boas condições. Nem sempre é possível, mas tenho conseguido e isso me deixa satisfeito - diz o brasileiro.

Publicidade

O resultado deu a vice-liderança ao Werder que, com duas vitórias na Bundesliga, soma os mesmos seis pontos que o Nuremberg, mas perde no saldo de gols.

Quem também teve uma grande atuação na rodada foi o lateral-esquerdo Gilberto. O jogador da seleção brasileira ajudou o Hertha Berlim a golear o Hannover por 4 a 0, participando da jogada do primeiro gol da equipe.

Confira abaixo os resultados da segunda rodada, que será completada no domingo com os jogos entre Arminia Bielefeld x Stuttgart e Bochum x Bayern de Munique.

Nuremberg 1 x 0 Borussia MonchengladbachAlemannia Aachen 0 x 1 Schalke Borussia Dortmund 1 x 1 Mainz Eintracht Frankfurt 0 x 0 Wolfsburg Energie Cottbus 2 x 2 Hamburgo Hertha 4 x 0 Hannover Werder Bremen 2 x 1 Bayer Leverkusen