O técnico da seleção da Argentina, Diego Armando Maradona, falou pela primeira vez publicamente sobre o nascimento do seu neto, Benjamín, filho de Giannina, sua filha, e o Kun Agüero, atacante do Atlético de Madri. Segundo ele, o menino, nascido na quinta-feira passada, é 60% ele e 40% Agüero.
"É a maior felicidade que se pode ter. Eu acreditava que dizer a palavra avô era como dizer velho, e quando vi Benja, senti um ar de juventude realmente muito grande. Senti uma nova sensação maravilhosa, linda", afirmou Maradona, em entrevista coletiva concedida em Buenos Aires.
Maradona confessou que não teve coragem de acompanhar o parto. Disse que estava muito nervoso. E revelou que Benjamín Agüero Maradona já é sócio de Atlético de Madri, Boca Juniors e Independiente. O maior ídolo da história do futebol argentino é torcedor do Boca, mas diante de tantas opções, optou por deixar o menino livre para escolher o clube do coração.
"Ele que escolha o que quiser. Não depende de quem lhe deu a primeira camisa ou do carnê de sócio, primeiro ele é argentino", garantiu.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia