O goleiro Diego vive um momento difícil na carreira. Para superá-lo, pediu ajuda divina. Levou a camisa 1 para receber benção de São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo e santos das causas impossíveis.
O frango no primeiro gol do Juventude na última rodada abalou o jogador, que precisou de ajuda terapeutica para superá-lo. Um trabalho feito pelo psicólogo do Flamengo, Paulo Ribeiro.
- O Diego é um goleiro seguro que passa por um momento de insegurança. Ele vai passar por sessões de estímulos audiovisuais que o farão relaxar e vão trabalhar sua concentração. Isso o ajudará a entrar em campo mais tranqüilo, confiante e a ter mais coerência em suas ações - disse o psicólogo.
Diego também recebeu o apoio do técnico Joel Santana. Após o lance contra o Juventude, em que o goleiro acabou colocando a bola para dentro do gol após um cruzamento do zagueiro Antônio Carlos, o treinador vem conversando bastante com o jogador.
- O Diego tem muitos anos no Flamengo. Não pode ser sacrificado por um lance. Isso acontece no futebol. Agora só tento passar tranqüilidade e confiança a ele - disse Joel Santana.
O goleiro disse que a jogada serviu como aprendizado.
- Foi um lance que ficou para trás e já tirei as lições que tinha que tirar. Estou disposto a me dedicar e a colaborar ainda mais para tornar o Flamengo cada vez maior. Vou continuar treinando forte para melhorar - disse Diego, que participou de todas as partidas do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode