O brasileiro Diego não permitiu a derrota do Werder Bremen para o Milan, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa da Uefa. O meia marcou um gol no fim do jogo para fazer 1 a 1 e garantir o empate de sua equipe em casa, pelo jogo de ida. A partida de volta será disputada na próxima quinta-feira, em Milão, e o time milanês tem a vantagem de poder se classificar com um empate sem gols.
A igualdade em casa acabou sendo um bom resultado para o Werder Bremen, que não teve uma grande atuação e poderia ter sofrido mais gols. A equipe de Diego e também do zagueiro brasileiro Naldo viu o Milan abrir o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de Inzaghi. O atacante tentou a cabeçada após o cruzamento de Flamini, mas a bola parou na zaga alemã. Na sobra, o italiano marcou chutando no canto.
O Milan tinha apenas dois brasileiros em campo, o goleiro Dida e o atacante Ronaldinho, já que Kaká segue machucado e Pato foi poupado. Mesmo sem sua força total, o time italiano seguiu ameaçando no segundo tempo. Aos 20 minutos, Inzaghi mandou uma bola na trave. A equipe milanesa só não contava com o gol de Diego aos 38. O meia, que vinha sendo o destaque do Werder, recebeu passe de Hugo Almeida na área, dominou no peito e chutou colocado.
Antes do fim do jogo, o clube alemão ainda acertou a trave de Dida. Aos 43 minutos, David Beckham, que começou no banco de reservas, entrou no lugar de Ronaldinho. Para a partida de volta o Milan deve ter o retorno do brasileiro Kaká, que está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou