Uma defesa do goleiro Diego no treinamento de ontem, no CT do Caju, transformou-se em um grande problema para o Atlético. O camisa 1 rubro-negro sofreu uma luxação em um dos dedos da mão direita e está fora da partida de hoje, contra o Flamengo.

CARREGANDO :)

Esta será a terceira vez que o titular fica fora de um jogo do Furacão no Campeonato Brasleiro. Com a justificativa de poupar os principais para a disputa da Libertadores, Antônio Lopes – que comandava o time até o domingo passado – não escalou Diego para os confrontos com Brasiliense e Coritiba. Hoje, a exemplo dos duelos com o Jacaré e o Coxa, o dono da camisa 1 será Tiago Cardoso.

A contusão vem em um momento ruim para Diego. Ele sofreu quatro gols de falta e um de escanteio nas últimas cinco partidas do clube. A performance motivou críticas da torcida e de parte da imprensa. A esperança do goleiro era, hoje, dar uma resposta dentro de campo. "Os torcedores estão sendo levados por pessoas que se escondem atrás do papel e da caneta e não acompanham o nosso dia-a-dia", disse Diego, na sexta-feira.

Publicidade