Agora é oficial. O atacante Diego Tardelli não é mais jogador do Atlético-MG. Ele anunciou nesta quarta-feira (9) que assinou contrato por quatro anos com o Anzhi Makhachkala, time russo no qual atuam Jucilei e Roberto Carlos. O próprio Anzhi também confirmou o acerto, por meio de seu site oficial.
"Assinei contrato por 4 anos com o Anzhi! Segunda-feira estarei na Cidade do Galo me despedindo de todos", escreveu o atacante em sua página no Twitter, após se despedir da torcida pela internet.
"Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que irei sentir de cada um de vocês! Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade! Gostaria de estar fazendo parte dos capítulos vitoriosos que virão pela frente, mas a esperança de um dia voltar e estar nos braços da maior e melhor torcida apaixonada por um clube! Obrigado por tudo, Massa Atleticana!", escreveu.
O Anzhi Makhachkala será o sétimo clube da carreira de Diego Tardelli. O atacante, revelado pelo São Paulo, passou por Bétis (ESP), São Caetano, PSV (HOL) e Flamengo, antes de chegar ao Atlético-MG, pelo qual viveu sua melhor fase e chegou a ser convocado para a seleção brasileira.
"O Anzhi tem um projeto muito sério e de grande porte. Eu ouvi falar muito sobre futebol russo e espero poder estrear neste fim de semana", declarou o jogador ao site oficial da equipe russa.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião