Logo no primeiro minuto de jogo, Muricy Ramalho perdeu Aloísio. Após chutar forte da entrada da área, para difícil defesa do goleiro Felipe, o atacante sentiu a coxa esquerda e precisou deixar o clássico diante do Corinthians. Ao contrário do que todos imaginavam, o treinador descartou Marcel e promoveu a entrada de Diego Tardelli. A substituição provocou estranhamento porque os dois jogadores são de características bem diferentes.
- O Tardelli entrou muito bem, fazendo passes e quase fez um gol de letra - elogia Muricy.
O atacante, que acaba de chegar de uma temporada na Europa, onde defendeu o PSV, campeão holandês, ficou um mês parado. Apesar de ter contrato com o Tricolor até o final de 2009, seu futuro no clube é incerto. Tudo vai depender da utilização do jogador durante o Brasileirão. Se depender de Muricy, Tardelli tem tudo para continuar no Morumbi.
- O Diego está treinando bem e com muita vontade. No segundo tempo ele melhorou e mostrou realmente que é um bom jogador. Eu o conhecia de ver jogar, mas estou olhando ele de perto agora. Se ele levar a sério, como está levando, pode e deve nos ajudar bastante.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas