SEVILHA - O atacante brasileiro Robert, emprestado pelo PSV Eindhoven ao Betis, realizou os exames médicos para acertar os últimos detalhes da sua ida para o clube espanhol.
O jogador chegou a Sevilha na última sexta-feira e voltou à Holanda após os exames para tratar da mudança. Sua apresentação oficial ainda não tem data marcada, mas deve acontecer junto com a do também brasileiro Diego Tardelli, emprestado pelo São Paulo.
Tardelli está fazendo um treinamento específico de recondicionamento físico desde a semana passada com o preparador do clube alviverde, Pep Alomar. Com a chegada de ambos, o Betis passa a ter cinco brasileiros no elenco. Eles se juntarão ao meia Edu, ao volante Marcos Assunção, e ao atacante Ricardo Oliveira, que operou o joelho e só deve voltar a jogar daqui a seis meses.
Os novos contratados chegam para tentar dar novo ânimo à equipe, que foi eliminada na primeira fase da Liga dos Campeões da Europa e faz péssima campanha no Campeonato Espanhol, ocupando a antepenúltima posição.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp