Um meio-campista ou um lateral-esquerdo. O 12º e último reforço do Paraná Clube será especialista em um destas duas posições, e deve chegar no início da próxima semana na Vila Capanema. A informação foi confirmada à Gazeta do Povo pelo vice-presidente de futebol do Tricolor, Aramis Tissot, nesta sexta-feira. Uma viagem do gerente de futebol Beto Amorim deverá dar corpo ou não às negociações com alguns nomes.
O raciocínio da diretoria é simples. Se um ala esquerdo for encontrado com mais facilidade, Guaru será promovido a meia esquerda, posição que o elenco paranista viu desfalcada depois da lesão de joelho de Bruninho. "O (técnico) Marcelo Oliveira disse que ele tem qualidade para exercer essa função", explicou Tissot. Há ainda esperança de trazer um apoiador de origem, mas o momento não é dos mais favoráeis para conseguir o jogador certo.
"Sabemos que um meia, agora, seria difícil, então abrimos estas duas frentes de trabalho. O que fecharmos primeiro será contratado", resumiu o vice paranista. Nenhuma pistas sobre nomes foi dada pelos dirigentes, mas sabe-se que um ex-meia do Tricolor, que passou pelo clube em um passado não muito distante, foi ofertado e é um dos nomes da relação com a qual a diretoria vem trabalhando.
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião