Roberto Dinamite fez novas críticas a administração do Vasco da Gama, nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Brasil. O ídolo vascaíno, que foi também candidato à presidência do clube nas últimas eleições vencidas por Eurico Miranda, criticou o amistoso marcado contra um time de masters da Alemanha. O jogo faria parte do projeto de 1000 gols de Romário, mas mesmo o Baixinho desistiu de participar quando descobriu que em vez de um time da 3ª divisão alemã o adversário era uma equipe de masters, com atletas de até 54 anos.
- Infelizmente hoje as coisas no Vasco são feitas de uma forma não muito programada, organizada. As decisões são tomadas sem consultar outras pessoas. A história do Vasco está sendo colocada de lado.
Dinamite também falou sobre a nova promessa vascaína, Valdiran:
- Dentro do campo ele mostrou que tem qualidades. É um jogador de velocidade, dribla bem e passa bem a bola, tem características parecidas com o Euller. Torço pra que ele possa ajudar o Vasco e ser ajudado também. Acho que ele pode se encaixar bem na equipe pela característica biofísica e dar uma liberdade maior para o Romário e para o Edílson.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião