
A obrigação acompanha o Vasco, o gigante da Segundona. Mais ainda o presidente do clube, o ex-craque Roberto Dinamite. Com a sombra de Eurico Miranda na disputa pelo poder no clube, o agora dirigente tem o dever de reconduzir os cruzmaltinos ao primeiro pelotão. O adversário ele deixa nas entrelinhas: o já-subiu.
O Vasco é o favorito na Série B?
Não podemos falar que somos favoritos e acharmos que, só porque somos um clube de Primeira Divisão, vamos entrar em campo e vencer tudo. Temos de ter pé no chão e humildade.
Mas o clube não sai na frente pelo valor maior que recebe do Clube dos 13?
O Vasco está deixando de receber 50% do que teria direito; e fizemos um investimento alto. Queremos voltar para a Série A, tendo assim um recurso que nos interessa e entre as grandes equipes.
O Vasco vai utilizar ainda outra fonte de recurso?
Vamos buscar parcerias e uma situação no sentido de captar recursos neste período. Tudo em cima do nome do Vasco, da instituição, que é sempre forte e respeitada por isto.
Qual são os adversários mais fortes?
Todos os adversários são importantes e difíceis. O Vasco tem de torná-los fáceis dentro de campo. O método de trabalho do nosso treinador (Dorival Júnior) é buscar o melhor a cada jogo.
Moraes derruba sigilo da delação de Cid e notifica citados em denúncia da PGR
Bolsonaro será preso? Acompanhe o Entrelinhas e entenda o que pode acontecer após denúncia da PGR
Em denúncia, PGR afirma que Bolsonaro era do “núcleo crucial” de organização criminosa em suposto golpe
Múcio diz que denúncia da PGR serve para livrar militares de “suspeições equivocadas”
Deixe sua opinião