A obrigação acompanha o Vasco, o gigante da Segundona. Mais ainda o presidente do clube, o ex-craque Roberto Dinamite. Com a sombra de Eurico Miranda na disputa pelo poder no clube, o agora dirigente tem o dever de reconduzir os cruzmaltinos ao primeiro pelotão. O adversário ele deixa nas entrelinhas: o já-subiu.
O Vasco é o favorito na Série B?
Não podemos falar que somos favoritos e acharmos que, só porque somos um clube de Primeira Divisão, vamos entrar em campo e vencer tudo. Temos de ter pé no chão e humildade.
Mas o clube não sai na frente pelo valor maior que recebe do Clube dos 13?
O Vasco está deixando de receber 50% do que teria direito; e fizemos um investimento alto. Queremos voltar para a Série A, tendo assim um recurso que nos interessa e entre as grandes equipes.
O Vasco vai utilizar ainda outra fonte de recurso?
Vamos buscar parcerias e uma situação no sentido de captar recursos neste período. Tudo em cima do nome do Vasco, da instituição, que é sempre forte e respeitada por isto.
Qual são os adversários mais fortes?
Todos os adversários são importantes e difíceis. O Vasco tem de torná-los fáceis dentro de campo. O método de trabalho do nosso treinador (Dorival Júnior) é buscar o melhor a cada jogo.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião