O Dínamo de Kiev venceu o Feyenoord nesta terça-feira (7) por 1 a 0, na Holanda, e se classificou para a última fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo caso do Bate Borisov, da Bielorrússia, que venceu o Debreceni por 2 a 0, na Hungria.
O Dínamo havia ganhado a partida de ida na Ucrânia por 2 a 1, e derrotou o adversário holandês também nesta terça, com um gol marcado pelo nigeriano Ideye Brown. Com isso, será o segundo cabeça de chave na chamada "rota dos não campeões".Além do Dínamo, estão confirmados entre os não campeões o Braga e o Spartak de Moscou. As outras três equipes sairão das partidas desta quarta-feira entre Panathinaikos e Motherwell, Vaslui e Fenerbahçe, Club Brugge e Copenhague.
O Bate Borisov se garantiu na "rota dos campeões" após derrotar o Debreceni na Hungria por 2 a 0, graças aos gols de Dmitri Mozolevski e Aleksandr Volodko. Já havia vencido a partida de ida por 3 a 1 na Bielorrússia. São mais nove jogos eliminatórios nesta quarta.
Jogos desta quarta pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões:
Rota dos não campeões: Brugge (Bélgica) x Copenhague (Dinamarca) - jogo de ida 0 x 0Panathinaikos (Grécia) x Motherwell(Escócia) - jogo de ida 2 x 0Vaslui (Romênia) x Fenerbahçe (Turquia) - jogo de ida 1 x 1
Rota dos campeões:Neftçi PFK (Azerbaijão) x Hapoel Kiryat (Israel) - jogo de ida 0 x 4Dínamo Zagreb (Croácia) x Sheriff (Moldávia) - jogo de ida 1 x 0Basel (Suíça) x Molde (Noruega) - jogo de ida 1 x 0Partizan (Sérvia) x AEL Limassol(Chipre) - jogo de ida 0 x 1Ekranas (Lituânia) x Anderlecht (Bélgica) - jogo de ida 0 x 5Dudelange (Luxemburgo) x Maribor (Eslovênia) - jogo de ida 1 x 4Helsingsborg (Suécia) x Slask Wroclaw (Polônia)- jogo de ida 3 x 0HJK Helsinki (Finlândia) x Celtic (Escócia) - jogo de ida 1 x 2Slovan Liberec (República Tcheca) x Cluj (Romênia) - jogo de ida 0 x 1
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião