O presidente do Dínamo de Moscou, Alexei Fedorichev, afirmou nesta sexta-feira ao jornal russo Sovietsky Sport que está interessado na contratação do brasileiro Luiz Felipe Scolari, hoje técnico da seleção portuguesa, e do português Cristiano Ronaldo, segundo informações do jornal A Bola.
O dirigente afirmou ainda que Felipão viajará à Rússia na próxima semana para negociar com o clube.
"Ainda não sei dizer a data precisa, mas Scolari está no Brasil tentando conseguir um visto de entrada na Rússia. Ele pretende conhecer melhor o Dínamo e a cidade de Moscou. Por isso, vou mostrar a ele a capital e como se trabalha no clube. O resto logo se saberá", declarou Fedorichev.
Felipão está efetivamento no Brasil e, na manhã desta sexta-feira, visitou a sede do Goiás, em Goiânia. No entanto, a a assessoria do técnico negou a negociação e afirmou que Scolari está no país para fazer três palestras e passará o fim de semana com a família, retornando para Portugal na próxima semana.
Sobre a contratação do atacate português Cristiano Ronaldo, hoje jogador do inglês Manchester United, o presidente do Dínamo afirmou que já está em conversas com o jogador.
"Posso dizer que já conversei com ele, que me disse estar totalmente pronto para jogar pelo Dínamo", concluiu.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião