Diretoria apresenta Dinelson
Dinelson foi apresentado nesta quarta-feira (7), na Vila Capanema. O meia-atacante retorna ao clube querendo mostrar que pode recuperar o bom futebol apresentado no Tricolor em 2007 na Libertadores.
O jogador disse ter um carinho especial pelo clube e garante que vai corresponder à confiança da diretoria e da torcida paranista. "Eu quis vir para o Paraná e só retornei porque estou bem fisicamente e em condições de ajudar", garante.
Esta é a terceira passagem de Dinelson pela Vila Capanema. Além de 2007, ele jogou também em 2009, mas acabou se machucando depois de poucas partidas e pedindo para rescindir o contrato.
Dinelson chega por empréstimo até o final do ano. Para a diretoria paranista, o jogador chega para ser titular. "O fundamental da vinda do Dinelson é a vontade que ele está de retornar ao clube. Ele tem uma grande identidade com o Paraná e espero que ele possa ter o mesmo sucesso que em 2007", disse Paulo César Silva, vice-presidente de futebol.
O meia vinha treinando no Avaí e jogou no último sábado pela equipe catarinense em Minas Gerais contra o Atlético-MG. (CB)
Com a semana toda para treinar, o Paraná se prepara para enfrentar o Americana, sábado (10), com uma equipe modificada. O time vai ter cinco desfalques, quatro no meio-de-campo e o zagueiro Cris. A notícia boa para a torcida é a de que os dois reforços já foram regularizados e estão à disposição do técnico Roberto Fonseca.
No treino desta quarta-feira (7) de manhã, a equipe fez um trabalho técnico e de movimentação em campo reduzido. O treinador testou algumas mudanças e acenou com a possibilidade de escalar o meia-atacante Dinelson e o atacante Dionísio, ambos recém-contratados, como titulares.
Os dois começaram a atividade no time reserva e depois foram testados entre os titulares. O atacante Giancarlo foi outro que entrou na equipe titular no decorrer do treino.
No lugar de Everton Garroni, suspenso, e de Júnior Urso, Cambará e Wellington, vetados pelo departamento médico, Fonseca testou Maycon Freitas, Serginho, Douglas Parker e Jeferson Maranhão.
O lateral-direito Marquinho, que estreou na última rodada, está com dor de garganta e foi poupado. Já o goleiro Zé Carlos, que vinha sentido dores lombares, retorna à meta tricolor.Já na zaga, Cris, com lesão muscular na panturrilha, será substituído por Amarildo.
Nos próximos dias, Roberto Fonseca vai fazer mistério. Os treinos de quinta e sexta-feira serão fechados para a imprensa.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião