Melhor jogador em campo pelo Paraná, o meia Dinelson tentou tirar a importância do resultado deste domingo contra o Atlético. A derrota por 3 a 0 para o rival não foi suficiente para tirar a tranqüilidade do elenco paranista, pelo menos na opinião do jogador.
"Como todo clássico, ele foi decidido em detalhes. A equipe deles foi feliz nos contra-ataques. A gente tava toda hora no campo adversário e por isso corríamos o risco. Mas estamos tranqüilos e isso faz parte. Não adianta achar culpados e temos que ter tranqüilidade. Foi apenas mais um jogo e temos o campeonato inteiro pela frente. Se fosse final ou semifinal tudo bem, mas estamos tranqüilos e o objetivo maior continua sendo o titulo do paranaense. Estamos focados nisso e não será uma derrota que vai mudar isso".
O meia do Paraná reconhece os méritos do adversário. "Eles mereceram o resultado e fizeram por onde conquistar a vitória. Temos que ser sinceros. Eu fui marcado o jogo todo pelo Erandir, mas tivemos chance também e toda hora estávamos no campo deles. Não conseguimos fazer os gols e tomamos dois ou três contra-ataques, mas isso faz parte. Vamos trabalhar na semana porque quarta já temos outro jogo".
Dinelson sentiu a derrota como todos os torcedores. "Já fui torcedor também. Tenho um carinho muito grande pelo Paraná e como torcedor fico chateado".
Confira a ficha técnica e os lances de Paraná x Atlético
Veja como ficaram os times na classificação do Paranaense 2007
Acompanhe os outros resultados da rodada e os próximos jogos
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião