Principal destaque individual do Paraná na temporada, o meia Dinélson analisou e comemorou a vitória sobre o Maracaibo, que classificou o time para próxima fase da Libertadores. Porém, além de já comentar o clássico contra o Atlético pelo Estadual, Dinélson cobrou o apoio dos torcedores para os próximos jogos.
"A gente sabe que precisa mais do torcedor, assim como a torcida também precisa mais da gente. Peço aos torcedores que compareçam e incentivem o time nos próximos jogos. Existem algumas partidas difíceis, nós entendemos isso, e fazemos o possível dentro de campo, mas o torcedor quer que a gente dê show, eu era assim quando torcedor, mas a torcida tem que entender que nem sempre dá para ser assim, jogar bem. Às vezes tem que jogar feio e vencer, e é o que temos feito", desabafou Dinélson.
O jogador deu a visão do elenco quanto as cobranças que têm sido feitas. "Estão nos cobrando muito, mas estamos indo bem na Libertadores, classificados, também estamos com boas chances no Paranaense, e estamos fazendo o nosso melhor, e a torcida tem que entender e nos apoiar".
Sobre o clássico contra o Atlético, Dinélson aposta na receita simples para conseguir a vaga na final. "Acho que esse é o objetivo (a classificação). Vamos fazer um grande jogo no domingo, sabemos das dificuldades de jogar na Arena, é complicado, mas temos a vantagem e jogamos bem fora de casa, por isso temos que nos classificar. Peço que a torcida vá em peso e nos ajude, e aqui na Vila também, porque ajuda também a parte financeira do clube", comentou.
Confira os principais lances da partida
Jogadores do Paraná comemoram classificação sem esquecer erros
Técnico Zetti destaca força do elenco tricolor
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião