Principal destaque individual do Paraná na temporada, o meia Dinélson analisou e comemorou a vitória sobre o Maracaibo, que classificou o time para próxima fase da Libertadores. Porém, além de já comentar o clássico contra o Atlético pelo Estadual, Dinélson cobrou o apoio dos torcedores para os próximos jogos.
"A gente sabe que precisa mais do torcedor, assim como a torcida também precisa mais da gente. Peço aos torcedores que compareçam e incentivem o time nos próximos jogos. Existem algumas partidas difíceis, nós entendemos isso, e fazemos o possível dentro de campo, mas o torcedor quer que a gente dê show, eu era assim quando torcedor, mas a torcida tem que entender que nem sempre dá para ser assim, jogar bem. Às vezes tem que jogar feio e vencer, e é o que temos feito", desabafou Dinélson.
O jogador deu a visão do elenco quanto as cobranças que têm sido feitas. "Estão nos cobrando muito, mas estamos indo bem na Libertadores, classificados, também estamos com boas chances no Paranaense, e estamos fazendo o nosso melhor, e a torcida tem que entender e nos apoiar".
Sobre o clássico contra o Atlético, Dinélson aposta na receita simples para conseguir a vaga na final. "Acho que esse é o objetivo (a classificação). Vamos fazer um grande jogo no domingo, sabemos das dificuldades de jogar na Arena, é complicado, mas temos a vantagem e jogamos bem fora de casa, por isso temos que nos classificar. Peço que a torcida vá em peso e nos ajude, e aqui na Vila também, porque ajuda também a parte financeira do clube", comentou.
Confira os principais lances da partida
Jogadores do Paraná comemoram classificação sem esquecer erros
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia