• Carregando...

Depois de Gerhard Berger, ex-piloto e atual sócio da STR, foi vez de Mario Theissen, diretor-esportivo da BMW Sauber, elogiar Bruno Senna. Ele ficou impressionado com o potencial revelado por Bruno Senna na rodada de abertura da Fórmula GP2, no mês passado, no Bahrein.

- Ele foi feito para coisas maiores – diz o dirigente, em entrevista à revista alemã "AutoBild".

De acordo com o Sport Bild, Berger aparentemente já estaria convencido das qualidades de Bruno Senna. Ele nunca negou a possibilidade de oferecer um teste ao brasileiro no final da temporada. Mas seus resultados no fim do campeonato têm de ser bons.

- Trabalho com ele já há algum tempo e venho prestando bastante atenção no que vem fazendo. Se confirmar a fantástica performance no Bahrein, logo a Fórmula 1 também se voltará para ele – diz, em entrevista à mesma revista.

Em Sakhir, circuito que conhecia apenas por uma breve experiência em uma prova de turismo no ano passado, Bruno largou em quinto e terminou em quarto na primeira prova, a melhor estréia de um brasileiro na história da categoria. Na segunda corrida da rodada dupla, ele foi prejudicado por um acidente na largada que lhe custou várias posições.

- O carro estava muito bom nos testes em março, principalmente no segundo trecho, onde fui o mais rápido. Nos demais setores, perdi apenas um décimo para o mais veloz. A verdade é que foram treinos bastante úteis e nos deram uma ótima base. Agora, vamos ver se conseguimos colocar tudo em prática nos treinos classificatórios e nas corridas deste fim de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]