Depois de Gerhard Berger, ex-piloto e atual sócio da STR, foi vez de Mario Theissen, diretor-esportivo da BMW Sauber, elogiar Bruno Senna. Ele ficou impressionado com o potencial revelado por Bruno Senna na rodada de abertura da Fórmula GP2, no mês passado, no Bahrein.
- Ele foi feito para coisas maiores diz o dirigente, em entrevista à revista alemã "AutoBild".
De acordo com o Sport Bild, Berger aparentemente já estaria convencido das qualidades de Bruno Senna. Ele nunca negou a possibilidade de oferecer um teste ao brasileiro no final da temporada. Mas seus resultados no fim do campeonato têm de ser bons.
- Trabalho com ele já há algum tempo e venho prestando bastante atenção no que vem fazendo. Se confirmar a fantástica performance no Bahrein, logo a Fórmula 1 também se voltará para ele diz, em entrevista à mesma revista.
Em Sakhir, circuito que conhecia apenas por uma breve experiência em uma prova de turismo no ano passado, Bruno largou em quinto e terminou em quarto na primeira prova, a melhor estréia de um brasileiro na história da categoria. Na segunda corrida da rodada dupla, ele foi prejudicado por um acidente na largada que lhe custou várias posições.
- O carro estava muito bom nos testes em março, principalmente no segundo trecho, onde fui o mais rápido. Nos demais setores, perdi apenas um décimo para o mais veloz. A verdade é que foram treinos bastante úteis e nos deram uma ótima base. Agora, vamos ver se conseguimos colocar tudo em prática nos treinos classificatórios e nas corridas deste fim de semana.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião