Pat Symonds, chefe de engenharia da Renault, afirma que as calotas usadas pela Ferrari no GP da Turquia estão fora do regulamento atual da Fórmula 1. Symonds acredita que a escuderia italiana conta com a cumplicidade da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).
Para o diretor da Renault, as calotas utilizadas pela Ferrari influenciam a aerodinâmica do carro e escondem mudanças no freios.
- Permitem-lhes usar rodas especiais, trocar as rodas, mas eles também trocam a refrigeração dos freios e isso é ilegal afirma Symonds.
A Ferrari alega que as calotas funcionam apenas como uma nova entrada de ar para os freios. Na semana passada, a FIA havia proibido os amortecedores de massa desenvolvidos pela Renault.
- Schumacher diz que vai para o ataque
- Nelsinho Piquet: acerto de quatro anos com a Renault
- Alonso: "Nosso único objetivo é terminar na frente da Ferrari"
- Briatore acredita na aposentadoria de Schumacher
- Barrichello está otimista para o GP da Itália
- Ferrari anuncia pilotos após GP da Itália
- Felipe Massa domina testes mais uma vez em Monza
- Jenson Button escapa ileso de acidente a 250 km/h
- Tricampeão aconselha Schumi a se aposentar
- FIA estuda nova mudança no calendário
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião