O zagueiro Leandro Almeida, do Coritiba, pode se transferir para o Santos. Apesar de os clubes não confirmarem a negociação, o diretor-executivo da equipe paulista, Dagoberto dos Santos, esteve na manhã desta terça-feira (20) no hotel onde o time coxa-branca está hospedado, em Atibaia, no interior paulista.
Procurado pela reportagem, ele despistou e negou qualquer interesse no zagueiro, mas logo depois seguiu para um reunião com o coordenador técnico do Coxa, André Mazzuco.
O que pode emperrar a negociação é a vontade do Santos de ter o atleta pro empréstimo. No entanto, segundo o presidente alviverde, Rogério Bacellar, o jogador só sai do Alto da Glória se ocorrer uma boa proposta de compra.
"Valorizamos o Leandro e a nossa intenção é não emprestá-lo. Não temos jogadores a essa altura para reposição", disse Bacellar. "Não faz sentido emprestar para um adversário no Brasileiro e não poder repor", acrescentou.
O zagueiro tem um dos maiores salários do elenco e, segundo a reportagem apurou, não aceitaria uma de redução salarial. Por isso, uma transferência, desde que não seja por empréstimo, pode agradar ao clube que tenta cortar despesas.
Outro jogador que também pode estar na mira do Santos é o goleiro Vanderlei. Neste caso, a negociação é mais improvável, já que o arqueiro é um dos principais líderes da equipe.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião