O Paraná vai encarar o Fortaleza, neste sábado no Castelão, bastante desfalcado. O último titular a sair da equipe foi o volante Beto. Além de ter uma contusão muscular, o capitão Tricolor também tinha uma pendência no contrato.
No entanto, rescaldada com o caso de Mussamba recentemente, a diretoria paranista informou que tudo já está resolvido e o jogador não vai atuar porque está machucado. O problema no contrato era uma cláusula que determinava um aumento de salário para o jogador no Brasileiro, o que acabou passando em branco.
De acordo com os dirigentes do Tricolor, a torcida pode ficar tranqüila que a situação já está regularizada. Sem poder contar com Beto e Edmilson, contundidos, e Felipe Alves e Batista suspensos, o técnico Caio Júnior viaja para o Ceará com a equipe definida e mais ofensiva.
Neguete entra na zaga, no lugar de Edmilson, e Serginho será o substituto de Beto. Goiano vai atuar como primeiro volante e o ataque contará com Cristiano e Zumbi, Maicossuel jogará um pouco recuado armando as jogadas do Tricolor.
Recuperados, Leonardo e Sandro ficam como opções para o segundo tempo da partida contra o Fortaleza. O Tricolor jogará com a seguinte escalação: Flávio; Gustavo, Emerson e Neguete; Ângelo, Goiano, Serginho, Maicossuel e Edinho; Cristiano e Zumbi.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião