O Atlético deve encontrar dificuldades para trazer pelo menos um reforço que considerava certo em 2010. O meia Elias, o volante Róbston e o atacante Marcão, todos destaques do Atlético-GO no acesso à Série A, estão em uma relação em que o Furacão pode optar por um deles para o início da próxima temporada.
Desde a cessão do zagueiro Antônio Carlos para a equipe goiana, em agosto, foi firmado o acordo entre os dois clubes. No entanto, o time do Planalto Central já antecipa que talvez não possa cumprir sua parte exatamente como os paranaenses esperam.
"Esses três jogadores foram grandes destaques na Série B e vendemos parte dos direitos deles a um parceiro. Teremos de encontrar outra forma para compor", revela o diretor de futebol do Dragão Adson Batista. "O Brasão também fazia parte da lista, mas trouxemos ele antes na troca pelo Zulu, então temos o direito de optar por um dos outros atletas. Isto está firmado em contrato", comenta o diretor do Furacão Ocimar Bolicenho.
O Atlético-GO especula até ceder outro jogador para resolver o problema. Porém, fora Elias, Róbston e Marcão, ninguém no mais novo integrante da elite do futebol brasileiro chama a atenção dos paranaenses. "Temos uma ótima relação com o Atlético e não queremos terminar isso. Tenho certeza de que vamos compor alguma solução diplomática", diz Batista.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião