O Atlético deve encontrar dificuldades para trazer pelo menos um reforço que considerava certo em 2010. O meia Elias, o volante Róbston e o atacante Marcão, todos destaques do Atlético-GO no acesso à Série A, estão em uma relação em que o Furacão pode optar por um deles para o início da próxima temporada.
Desde a cessão do zagueiro Antônio Carlos para a equipe goiana, em agosto, foi firmado o acordo entre os dois clubes. No entanto, o time do Planalto Central já antecipa que talvez não possa cumprir sua parte exatamente como os paranaenses esperam.
"Esses três jogadores foram grandes destaques na Série B e vendemos parte dos direitos deles a um parceiro. Teremos de encontrar outra forma para compor", revela o diretor de futebol do Dragão Adson Batista. "O Brasão também fazia parte da lista, mas trouxemos ele antes na troca pelo Zulu, então temos o direito de optar por um dos outros atletas. Isto está firmado em contrato", comenta o diretor do Furacão Ocimar Bolicenho.
O Atlético-GO especula até ceder outro jogador para resolver o problema. Porém, fora Elias, Róbston e Marcão, ninguém no mais novo integrante da elite do futebol brasileiro chama a atenção dos paranaenses. "Temos uma ótima relação com o Atlético e não queremos terminar isso. Tenho certeza de que vamos compor alguma solução diplomática", diz Batista.
Parlamentares tentam blindar Congresso das investigações da PF sobre emendas
Trump celebra avanço conservador na Alemanha e prevê mais vitórias; assista ao Sem Rodeios
PPP é aposta de Tarcísio para transformar os rios Tietê e Pinheiros
Gastos do STF superam custos da Família Real britânica, aponta levantamento