• Carregando...

Depois de fazer uma "limpa" no elenco, ao dispensar 22 jogadores que têm os contratos encerrados agora em dezembro, o departamento de futebol do Coritiba, composto por Almir Zanchi, Odivonsir Frega e José Hidalgo Neto, anunciou os primeiros reforços para temporada 2006. O lateral-esquerdo Julinho, de 26 anos, e o volante Iverton, 24.

Julinho estava no Paulista de Jundiaí e foi campeão da Copa do Brasil ao lado do zagueiro Anderson. O outro contratado, o Iverton estava no futebol da Guatemala, onde foi campeão este ano. O jogador também já teve passagem pelo Malutron.

Os dois atletas assinaram contrato até o fim de dezembro de 2006 com o Coritiba e serão apresentados oficialmente no dia 3 de janeiro, no retorno do Coxa para os treinamentos. Segundo Capitão Hidalgo, o jogador Julinho é um atleta velocista, um ala-ofensivo que tem um cruzamento muito bom. Iverton tem a principal característica a força física.

O jogador foi indicado pelo treinador da seleção da Guatemala. De acordo com Hidalgo, o ritmo das contratações agora vai aumentar bastante. "Nós estávamos trabalhando, mas não podíamos divulgar nada até ser resolvido o problema das eleições", afirmou Hidalgo.

De acordo com o dirigente, ainda será necessária a contratação de mais 14 jogadores, para fechar o elenco com 29 atletas. "Teremos que formar jogadores, mas também teremos atletas experientes no elenco. Estamos sendo rígidos nas contratações e vem coisa boa por aí", definiu.

Mercado

Quem chegaJulinho (lateral-esquerdo) e Iverton (volante)

Quem sai

Douglas, Júnior e Vizzotto (goleiros),Alexandre Luz, Allan e Flávio (zagueiros),Pepo, Cacique, Capixaba e Silas (volantes),Marquinhos, Elton e Souza (meias), Alcimar, Negreiros, Marcelo, Marcelo Peabiru, Marciano, Maia e Thiago (atacantes). Dos juniores também foram dispensados os atacantes Leandro e Malzoni.

A oposição de Tico Fontoura será boa para o Coritiba. O que precisa ser feito para o time voltar à primeira divisão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]