• Carregando...

Parte da imprensa italiana vem especulando que o técnico José Mourinho está ameaçado no cargo de técnico da Internazionale de Milão. A campanha irregular na Liga dos Campeões e os problemas de relacionamento do português com alguns jornalistas seriam as razões para a liberação do treinador. No entanto, Ernesto Paolillo, chefe-executivo da Inter de Milão, afirmou que não existe qualquer possibilidade de mudança no comando da equipe.

"Não vejo nenhuma razão para mudarmos de técnico. Estamos felizes, na liderança do Campeonato Italiano, portanto não temos por que questionar o nosso técnico", afirmou à imprensa da Itália.

Nem mesmo um fracasso na campanha pelo título da Liga dos Campeões será suficiente para a saída de Mourinho.

"A Champions League é importante para nós, mas sabemos como é difícil alcançarmos esse objetivo. Apenas os melhores times da Europa podem conquistar a Liga dos Campeões. Além do mais, não podemos condicionar a permanência do nosso treinador ao resultado final de uma competição. Ele não é o único culpado por nada. Estamos todos juntos no mesmo barco", afirmou Paolillo.

A diretoria mostra estar do lado de Mourinho. Mas o apoio será somente fora de campo. Por causa do alto investimento feito no início da temporada, o presidente Massimo Moratti afirmou nesta quinta-feira que o clube não contratará nenhum jogador em janeiro, durante a janela de transferências de inverno na Europa.

"Não existe possibilidade de um novo atacante chegar ou qualquer outro jogador. Mourinho disse que um homem de frente seria útil, mas o clube fez esforços recentemente, e não temos interesse em investir ainda mais", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]