Atualizado às 18h20
As festas de Natal deram uma segurada nas contratações do Coritiba para a próxima temporada. Depois dos sete reforços apresentados na semana passada, a diretoria do Alviverde deve deixar apenas para quarta-feira o anúncio dos novos jogadores.
Pelo menos dois atletas já estão com as negociações bem adiantadas com o Coritiba e devem ser as primeiras novidades na retomada das contratações. O departamento de futebol não divulga os nomes dos atletas, mas sabe-se que são um armador e um atacante e que estão vindo do futebol do Nordeste.
Ainda são esperados mais sete atletas no Alto da Glória para completar a equipe para o início da temporada de 2006. Os jogadores Reginaldo Nascimento Jackson e Caio têm os seus contratos encerrados no final de dezembro, mas dificilmente terão os seus vínculos renovados.
Mesmo com o anúncio de novas contratações serem adiados para quarta-feira, os membros do departamento de futebol, Almir Zanchi, Odivonsir Frega e José Hidalgo Neto continuam se reunindo para definir os nomes dos novos jogadores.
O atacante Renaldo e o lateral-esquerdo Rubens Júnior, que têm contrato até o final de 2006, vão se reapresentar normalmente no dia 3 de janeiro. Somente a partir desta data, a diretoria Alviverde definirá se os atletas vão ficar ou serão negociados com outras equipes.
Mercado
Quem chegaJulinho (lateral-esquerdo), Iverton (volante), Artur (goleiro), Marcelinho (atacante), Júlio Sérgio (goleiro), Wilton Goiano (lateral-direito) e Márcio Giovanini (zagueiro).
Quem saiDouglas, Júnior e Vizzotto (goleiros),Alexandre Luz, Allan e Flávio (zagueiros),Pepo, Cacique, Capixaba e Silas (volantes),Marquinhos, Elton e Souza (meias), Alcimar, Negreiros, Marcelo, Marcelo Peabiru, Marciano, Maia e Thiago (atacantes). Dos juniores também foram dispensados os atacantes Leandro e Malzoni.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo
Deixe sua opinião