O meia Claiton está próximo de vestir novamente a camisa do Atlético. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Administrativo do Rubro-Negro Marcos Malucelli, em entrevista, por telefone à Gazeta do Povo Online, nesta sexta-feira (23). Segundo o dirigente, a confirmação oficial deve ser feita no máximo até a próxima terça-feira (27). "Agora só depende da liberação do clube japonês. Com o jogador está tudo certo", garantiu.
Claiton tem contrato com o Consadole Sapporo, do Japão, até dezembro 2009. O Atlético quer a liberação do jogador em definitivo para confirmar o reforço. "Seria um presente para a torcida. Queremos um jogador vibrante e com identificação com a torcida", explicou Malucelli.
O jogador foi um destaques do Furacão na campanha do Paranaense 2008, considerado o articulador do time dentro e fora de campo. Ele ajudou o Atlético a quebrar o recorde histórico de 12 vitórias consecutivas em estaduais ao vencer o Cianorte por 1 a 0. O recorde anterior, pertencente ao time de 1949 (que fez uma campanha invejável, com 11 vitórias e 42 gols) e que recebeu o apelido de Furacão, foi quebrado.
Clube negava interesse
No início do mês, embora o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, tenha negado o interesse em Claiton, informações davam conta que o jogador estaria insatisfeito no time japonês, o mesmo que o tirou do Furacão na temporada passada. Porém, cifras e a atual composição do elenco dificultariam o retorno do ídolo da torcida rubro-negra.
E você, torcedor atleticano, o que acha da volta de Claiton? Comente!
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião