Depois de voltar a vestir a camisa do Atlético-PR nas derrotas frente ao Grêmio pelo Brasileirão e contra o Pachuca pela Copa Sul-Americana, o atacante Dagoberto reuniu-se com a diretoria do Furacão e não deve mais atuar pelo time. A informação foi confirmada nesta terça-feira pela direção atleticana, por meio de um comunicado no site oficial do Atlético.
Segundo a nota, o encontro entre o jogador e a diretoria no último sábado decidiu que o atleta não integraria a delegação na partida contra o São Paulo e com o Pachuca no México. O motivo seria preservar o atacante para uma "eventual transferência tendo em vista o interesse já manifestado por alguns clubes, brasileiros e estrangeiros". A tendência é que Dagoberto siga treinando no CT do Caju até que a sua transferência para outro clube seja confirmada.
Neste início de semana especulou-se que o Internacional poderia ser o destino do jogador. Anteriormente, São Paulo, Santos e Cruzeiro também foram apontados como times interessados no atacante, mas nem o Atlético, nem os representantes do jogador confirmam as informações.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião