• Carregando...

Enquanto o time luta dentro de campo para escapar do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo deu um passo para trás e pode prejudicar a campanha do técnico Joel Santana e jogadores na reta final da competição. O árbitro do clássico contra o Botafogo, Sálvio Spinola Fagundes Filho, relatou na súmula da partida que um funcionário do clube tentou presentear o trio de arbitragem com camisas oficiais.

"Ao término da partida, no vestiário da arbitragem, um funcionário do CR Flamengo veio presentear a equipe de árbitros com camisas do CR Flamengo, sendo recusada", escreveu o árbitro, que teve como auxiliares Valter José dos Reis (SP) e Luís Quirino da Costa (SP). A súmula foi publicada nesta segunda-feira no site da CBF e há chances de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) investigar o caso.

Sálvio Spinola destacou ainda que dirigentes o pressionaram antes do início do segundo tempo, quando ele voltava do vestiário, e que uma garrafa plástica foi atirada em direção ao trio. O árbitro, no entanto, foi notificado ao fim da partida que o responsável foi detido e levado para a 93ª Delegacia Policial, em Volta Redonda. O Flamengo derrotou o Botafogo por 3 a 1 neste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]