A diretoria do Fluminense anunciou nesta sexta-feira que René Simões não continuará no comando técnico do clube. A decisão foi tomada horas depois de o time vencer o Nacional-PB por 3 a 0, e garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo com a vitória, os jogadores deixaram o Maracanã vaiados na noite de quinta.
"O René realizou um belíssimo trabalho à frente do Fluminense em 2008, classificando a equipe para a Copa Sul-Americana em 2009. Infelizmente o time ainda não engrenou nesta temporada e chegamos ao consenso de que é necessária a mudança do comando técnico da equipe. Buscaremos, com bastante calma e critério, o melhor nome possível para dirigir a equipe", disse Alexandre Faria.
Um dos nomes comentados nas Laranjeiras para substituir René Simões é o de Carlos Alberto Parreira, que está afastado das atividades como treinador desde que deixou o comando da seleção da África do Sul, no ano passado. Parreira, que atualmente é diretor técnico da Traffic, já recusou proposta para dirigir o Flamengo.
O treino da tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras, será comandado pelo treinador da equipe de juniores, o ex-jogador Gílson Gênio.
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Sidônio fala em “cortina de fumaça” da extrema-direita nas redes ao tomar posse na Secom
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião