O J. Malucelli distribuiu um comunicado à imprensa nesta terça-feira (13) assegurando que não entrará com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra a decisão que absolveu o Paraná Clube. Na noite de segunda, o Tricolor foi considerado inocente da acusação de ter escalado alguns jogadores em dois jogos diferentes num prazo menor a 66 horas, o que infringiria o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Caso o Paraná fosse considerado culpado, poderia perder seis pontos, o que abriria uma vaga entre os oito classificados. O J. Malucelli, um dos interessados e que ainda espera conseguir uma vaga na segunda fase, poderia entrar com uma ação no STJD contestando a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). Porém, o clube garantiu que não vai proceder desta maneira.
Segundo a nota, assinada pelos presidentes Juarez José Malucelli e Joel Malucelli, o Jotinha não quer prejudicar o Paraná, equipe co-irmã e que conquistou a vaga para segunda fase dentro de campo.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião