O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, garante a permanência de Caio Júnior no comando da equipe. Segundo o dirigente, Caio tem conseguido passar pelos momentos difíceis que encontrou no clube.
- Tivemos problemas de cartões, contusões, e até na parte política. O Caio soube levar isso. Ele continua conosco. Estamos todos trabalhando pelas vitórias.
Apesar do apoio da diretoria, o técnico sofre pressão principalmente por tarde dos torcedores do Verdão. A maior torcida organizada do clube distribuiu um manifesto na internet com o slogan Caio Júnior, chega.
O problema se agravou após a derrota em casa por 2 a 1 para o Sport, em casa, na última rodada. Neste jogo, os pernambucanos tiveram dois atletas expulsos (Bilica e Dutra).
- Já passei por momentos mais complicados. Por pressão maior. Agora o que existiu mesmo foi uma frustração geral por não termos conseguido vencer o Sport. Mas todos sabemos que com algumas vitórias voltamos a disputar as primeiras posições.
O Verdão está na oitava posição, com 23 pontos, apenas três a menos que o quarto colocado na tabela, o Vasco. Neste domingo, a equipe encara o Fluminense, no Maracanã.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano