A diretoria paranista ainda continua trabalhando para concretizar a contratação do volante Joelson, do Ituano. Pierre já está com a situação regularizada e deverá ser apresentado oficialmente na quarta-feira, quando o elenco Tricolor faz a sua reapresentação, na Vila Capanema.
Os dirigentes afirmaram que vão reduzir o elenco, mas não vão dispensar nenhum jogador. De acordo com os cartolas, apenas serão facilitadas as transferências para outros clubes. Além de Rodrigo Alvim, que pediu para sair e deve ser contratado pela Portuguesa, do técnico Luiz Carlos Barbieri, outros três atletas devem deixar o Paraná.
Na quarta-feira, na reapresentação, os jogadores farão avaliação física e treinamento de resistência. Os exercícios serão feitos em esteiras e em testes no gramado. O preparador físico Marcos Walzack destacou o trabalho que está sendo feito no Paraná.
"Fazemos esse trabalho físico desde o início do Paranaense. Infelizmente tivemos umas lesões por trauma no Brasileiro, mas quando ficamos com a equipe inteira na mão crescemos na competição e conseguimos a 7ª colocação. Nessa intertemporada vamos recuperar a parte física dos atletas", afirmou o preparador.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast