O zagueiro Anderson está muito perto de retornar ao Paulista para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Capitão do Galo de Jundiaí na conquista do título da Copa do Brasil no ano passado, o jogador rescindiu contrato com o Coritibae tem o aval do técnico Vágner Mancini e da diretoria para voltar ao Jaime Cintra.
"Claro que um jogador como o Anderson nos interessa. Fiquei sabendo do desligamento dele no Coritiba e podemos, sim, fazer um contato. Ele deixou muita saudade aqui. Seria uma honra tê-lo de volta", afirmou o vice-presidente Luiz Roberto Raymundo, o Pitico.
O próprio defensor já adiantou que reduziria seus salários para que o acordo pudesse ser fechado. A contratação, porém, deve ser efetivada depois do Estadual, já que a diretoria do Paulista pretende fazer uma grande reformulação no elenco.
"Na última passagem minha por aqui vim ganhando menos do que ganhava no Japão. Dinheiro nunca foi e nunca será problema para mim. Não posso negar que tenho um carinho especial pelo Paulista. Voltaria numa boa. Mas agora vou tirar uma semana para descansar e depois vejo o que pode acontecer", disse Anderson.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião