As dificuldades no mercado fizeram o Atlético decidir não apresentar mais nenhum jogador este ano. O recesso da CBF, que começa hoje, também contribuiu, como contou o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho. "Só vamos anunciar quando tiver assinado, a partir de 3 de janeiro", afirmou.
Enquanto isso, seguem as especulações. Em São Paulo, a vinda do meia argentino Defederico, do Corinthians, é dada como certa, em uma possível troca pelo atacante Willian, que estava no Figueirense. Porém Bolicenho garantiu que não ocorrem negociações.
Já o atacante Thiago Potiguar não deve vir. O Paysandu não aceitou a proposta atleticana. Já o meia Jenison, de 19 anos, que chegou do mesmo clube do Pará, vem para as categorias de base.
Fora de campo, Paulo César Verardi confirmou que esta será a última semana na diretoria de marketing do Furacão. Indo para o Grêmio, o dirigente diz que pesou ficar perto da família. "Estou há sete anos longe. Como filho mais velho, está na hora de retribuir aos meus pais tudo o que fizeram por mim."
Já eliminado, o time sub-20 goleou o Corinthians por 5 a 2, ontem, pelo Brasileiro da categoria. Foi a única vitória em quatro jogos na primeira fase.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”