Mesmo após a eliminação no Paranaense, o técnico Luciano Gusso acredita que ainda tem o cargo assegurado no Paraná. O Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Operário nessa quarta-feira (8), em Ponta Grossa, e agora só entra em campo em duas semanas.
“Temos conversado pela permanência. O que me passaram da diretoria é que eu vou dar continuidade ao trabalho”, falou Gusso, que assumiu o comando do time no início da temporada. Seu retrospecto é de seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Para o treinador, seu conhecimento em relação aos problemas enfrentados pelo clube é um diferencial para que a diretoria não mude a comissão técnica.“Estou tranquilo em relação a isso [permanência] porque sei das dificuldades que vamos enfrentar. Só nós que administramos sabemos, mas fazemos sempre o melhor em prol do clube, independente das circunstâncias”, completou o comandante.
A próxima partida do Paraná é contra o Jacuipense-BA, no dia 23 de abril, às 19h30, na Vila Capanema. A Série B, por outro lado, começa apenas em maio. A estreia acontece no dia 8, contra o Ceará, em Curitiba.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias