A demora na renovação do contrato do goleiro Flávio, com o Pantera pensando muito para aceitar a proposta do Tricolor, deve colocar Darci como o titular da meta paranista contra o Roma, quinta-feira às 20h30, na estréia no Paranaense. A diretoria espera a resposta de Flávio na noite desta segunda-feira.
Segundo o vice-presidente de futebol do Tricolor, José Domingos, a diretoria não vai fazer nenhuma loucura para continuar com o Pantera. "Se o Flávio não renovar, têm outros para jogar. Tem o Darci, o menino que está no Copa SP que está indo muito bem, ou ainda podemos contratar outro goleiro", explicou o dirigente. O pedido salarial de Flávio estaria emperrando a renovação.
Outro titular no Brasileirão 2005 não deve continuar no Paraná este ano. O volante Mário César já está selecionado para estrear no Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. O meia Flávio Alex também está praticamente de saída do Tricolor. O jogador está em negociação com o Moto Clube.
A diretoria não confirma, mas dois jogadores estão próximos de ser anunciados como reforços para o início da temporada 2006. Um meia e um lateral-esquerdo, que estavam no futebol do interior paulista, estão em negociações adiantadas com o Tricolor. Os nomes seguem em sigilo.
Para a estréia no Paranaense, o técnico Luiz Carlos Barbieri não poderá contar com o volante Beto, que foi expulso na última rodada do Paranaense 2005 e cumpre suspensão. Goiano deve ser o substituto.
Com isso, o provável Tricolor para a primeira rodada terá a seguinte formação: Darci/Flavio; Neguette, Gustavo e Emerson; Parral, Mussamba, Goiano, Sandro e Rodrigo Alvim; Fábio e Leonardo.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião