A diretoria do Paraná mantém a cautela e o mistério em torno dos nomes dos novos comandantes da equipe em 2012. A definição do diretor de futebol e do treinador do time deve ficar para o ano que vem. Embora confirme que está em negociações, o presidente Rubens Bohlen, garantiu que o anúncio será feito apenas em janeiro. "Estamos trabalhando, definindo algumas coisas, mas devemos fechar só perto do dia 9", afirmou o mandatário paranista.
De acordo com Bohlen, quatro nomes estão sendo analisados, mas um está mais próximo de acertar. "É um assunto interno, não vamos divulgar nada antes do tempo", declarou .
A pré-temporada paranista também não tem data para começar. A intenção dos dirigentes é de que o time inicie a preparação ainda em janeiro, mesmo com a primeira partida marcada apenas para 7 de março, contra a Luverdense, fora de casa, pela Copa do Brasil. A definição vai depender do planejamento traçado entre a diretoria, o gerente de futebol a ser contratado e o novo técnico. Até agora, o clube acertou apenas com um reforço para a próxima temporada. O zagueiro Alisson, ex-Grêmio Metropolitano de Maringá, assinou pré-contrato com o Paraná e deve se juntar aos outros 7 atletas que ainda têm contrato com o time.
Bruninho A situação do meia Bruninho, que possui vínculo com o Tricolor apenas até o final de fevereiro, segue indefinida. O jogador afirmou que não foi procurado pela diretoria para renovar, mas garantiu que pretende cumprir os dois meses de contrato que restam.
De acordo com o atleta, o seu empresário já está à procura de outros clubes, mas só irá abrir negociação se o Paraná manifestar o desejo de não contar mais com o meia para a próxima temporada.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião