A diretoria paranista não confirmou oficialmente a saída do jogador Borges, para o futebol japonês. O atacante é pretendido pela equipe Kyoto Purple Sanga. Nesta quinta-feira, o artilheiro baiano já retirou todo o seu material esportivo da Vila Capanema e não deve mesmo jogar no Tricolor. Lesionado, Borges não enfrenta o Vasco da Gama, domingo no Rio de Janeiro, e já está em férias.
Mesmo sem a confirmação da cúpula Tricolor, a negociação com a equipe japonesa está bem adiantada e deve ser concluída ainda neste fim de semana. Alheio a essa negociação, o técnico Barbieri já definiu o Paraná para enfrentar o Vasco da Gama.
Preparação
No treino desta sexta-feira, o atacante Sandro cortou o supercílio após um choque com o joelho do zagueiro Da Silva. No entanto, Sandro não preocupa e joga a última partida do Paraná no Brasileirão. O jogador levou quatro pontos na região atingida.
Ao todo serão quatro desfalques, domingo às 16 horas, em São Januário contra o Vasco da Gama. Borges e Edinho lesionados e Mário César e Maicossuel suspensos, em razão do terceiro cartão amarelo, não jogam. A principal novidade de Barbieri para a partida é à entrada de Flávio Alex, no meio campo. Com isso, Éder fica como opção no banco de reservas.
Para tentar uma vitória no encerramento do Brasileirão, Barbieri muda o esquema para o 4-4-2. A formação do Tricolor para a partida será a seguinte: Flávio, Neto, João Paulo, Daniel Marques e Vicente; Beto, Mussamba, Pierre e Flávio Alex; Sandro e Fernando Gaúcho.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”