Depois de acertar as pendências com os jogadores, o Paraná começou a buscar formas de se organizar de maneira sustentável para a temporada de 2011. O assessor de futebol Paulo César Silva deu entrevista ontem à rádio Banda B e explicou os próximos passos da reconstrução do elenco e do clube.
"Paraná não dá calote em ninguém, pelo menos não essa diretoria. Foi combinado com grupos de jogadores para que viessem aos poucos, mas veio todo mundo junto. A gente sentou com jogadores e mostrou o que estava pagando, explicando tudo", explicou Silva.
O assessor de futebol prometeu um clube dentro das regras orçamentárias, sem fazer loucuras que atrapalhem a pontualidade dos pagamentos. "O Paraná vai contratar jogador dentro de uma filosofia de que vai poder manter e honrar no dia. A partir de 2011, é esse o procedimento que o clube vai tomar", disse.
A partir de hoje novidades deverão surgir no Tricolor. "Vamos ter reunião com vários empresários paranistas. Teremos boas novidades", disse Paulo César Silva. A possível primeira renovação de contrato deve ser do goleiro Juninho, que tem reunião marcada com a diretoria.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano