• Carregando...

O elenco do Paraná Clube voltou aos trabalhos nesta quinta-feira no período da tarde. Após o tropeço contra o Londrina em casa, quando empatou em 1 a 1, o Tricolor fez um treino regenerativo. Também durante a tarde, a diretoria se reuniu com a comissão técnica para uma reunião que deixou o clima tenso na Vila Capanema.

O clima ficou tenso e a torcida pediu novamente a "cabeça" do treinador Barbieri. Após algumas horas trancados em uma sala, os dirigentes e diretores não chegaram a nenhuma conclusão pública. Porém, a conversa teve o tom e cobrança por resultados, já que o Paraná não consegue vencer dentro do Estádio do Pinheirão. Em quatro partidas, o Tricolor venceu apenas uma, contra o Roma no dia 12 de janeiro por 1 a 0. Barbieri segue no comando Tricolor.

Sobre o time, o técnico Luiz Carlos Barbieri mantém o mesmo esquema tático e conta com o retorno do zagueiro Neguette. Após cumprir suspensão automática, o jogador volta ao time no lugar de João Paulo. A outra dúvida fica para a ala-direita. O titular Parral foi novamente vetado pelo Departamento Médico e Helton e Airton disputam a posição.

O zagueiro Emerson repercutiu o empate com o Londrina e a dificuldade de vencer em casa. "É normal isso. Não só os torcedores estão insatisfeitos, afinal nós também queremos a vitória. Agora precisamos voltar aos trabalhos, de cabeça erguida e vamos buscar o resultado contra o União Bandeirante", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]