• Carregando...
Roberto Cavalo, cada vez mais ameaçado no cargo | Pedro Serápio / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Roberto Cavalo, cada vez mais ameaçado no cargo| Foto: Pedro Serápio / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Roberto Cavalo, continua no cargo, pelo menos por enquanto. Após a derrota em casa para o Operário – a sexta no Campeonato Paranaense – o presidente do clube, Aquilino Romani, não se manifestou, mas anunciou uma reunião da diretoria na manhã desta quinta-feira (10) para analisar a atual crise paranista e decidir sobre eventuais mudanças.

Cavalo foi o único a falar depois de mais um resultado negativo do Tricolor. Ele disse que acredita que o Paraná pode sair da péssima situação em que se encontra e voltou a cobrar mais reforços. "Eu não jogo a toalha, pois acredito no projeto que existe. Agora, se a saída do Roberto Cavalo vai dar jeito nesta situação, eu aceito [a demissão], mas acho que não é isso. A hora que a diretoria contratar jogadores, tenho certeza que o time melhora", afirmou o treinador.

O técnico paranista classificou a situação da equipe como preocupante, mas não como uma novidade. "Essa fase do Paraná Clube já vem lá de trás, quando cheguei aqui no ano passado com o time lutando para não cair para a série C [do Brasileiro]. Temos que achar um jeito de mudar essa realidade", destacou.

A temporada 2011 tem sido trágica para o Paraná até aqui. No Paranaense, a equipe ocupa a lanterna na classificação. Em oito jogos, o time paranista ainda não venceu e conseguiu apenas dois empates. O próximo compromisso do time é no sábado (12), às 16h30, contra o Iraty fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]