O técnico do Paraná, Roberto Cavalo, continua no cargo, pelo menos por enquanto. Após a derrota em casa para o Operário a sexta no Campeonato Paranaense o presidente do clube, Aquilino Romani, não se manifestou, mas anunciou uma reunião da diretoria na manhã desta quinta-feira (10) para analisar a atual crise paranista e decidir sobre eventuais mudanças.
Cavalo foi o único a falar depois de mais um resultado negativo do Tricolor. Ele disse que acredita que o Paraná pode sair da péssima situação em que se encontra e voltou a cobrar mais reforços. "Eu não jogo a toalha, pois acredito no projeto que existe. Agora, se a saída do Roberto Cavalo vai dar jeito nesta situação, eu aceito [a demissão], mas acho que não é isso. A hora que a diretoria contratar jogadores, tenho certeza que o time melhora", afirmou o treinador.
O técnico paranista classificou a situação da equipe como preocupante, mas não como uma novidade. "Essa fase do Paraná Clube já vem lá de trás, quando cheguei aqui no ano passado com o time lutando para não cair para a série C [do Brasileiro]. Temos que achar um jeito de mudar essa realidade", destacou.
A temporada 2011 tem sido trágica para o Paraná até aqui. No Paranaense, a equipe ocupa a lanterna na classificação. Em oito jogos, o time paranista ainda não venceu e conseguiu apenas dois empates. O próximo compromisso do time é no sábado (12), às 16h30, contra o Iraty fora de casa.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião