O Paraná pode estar perdendo mais um jogador participante da grande campanha do time no Brasileiro de 2006. O atacante Cristiano foi indicado pelo técnico Caio Júnior ao Palmeiras e dificilmente deve permanecer.
A saída de Cristiano foi admitida pelo diretor José Domingos, já que o atleta não pertence ao Tricolor, mas ao J. Malucelli. "O jogador foi emprestado ao Paraná pelo J. Malucelli. Este interesse do Palmeiras é um fato novo e a negociação deverá ser feita entre estes dois clubes. Queremos manter o Cristiano, mas dependendo da proposta, nós poderemos perder mais este atleta", admitiu.
Domingos anunciou, porém, que a diretoria não está parada e busca reforços para repor as perdas ocorridas após o Brasileiro. "As negociações estão avançadas. Alguns jogadores deverão acertar até o fim do ano. Outros ainda está em fase de negociação", disse.
O dirigente avisou, porém, que nenhum nome será anunciado antes da data marcada para a reapresentação do elenco. "As apresentações serão feitas apenas no dia 3 (de janeiro). Só com os documentos devidamente assinados nós anunciaremos", declarou.