O futebol australiano está mesmo disposto a contar com os gols de Romário. Um representante do Adelaide United, clube que quer contratar o Baixinho, viaja nesta terça-feira para o Brasil, para negociar pessoalmente a transferência do craque.
De acordo com a imprensa australiana, Mel Patzwald vai ao Rio de Janeiro para aparar as arestas e fechar a contratação de Romário. A pedida do craque seria de cerca de R$ 430 mil por quatro jogos, valor mais alto do que oferece o Adelaide United.
Romário atuaria como convidado na A-League, principal campeonato de futebol da Austrália. A idéia é que o Baixinho faça seu primeiro jogo no dia 25 de novembro. Depois, no mês de dezembro, Romário participaria de três jogos que o Adelaide United fará em casa, o último deles já às vésperas do Natal.
Romário está no Rio, descansando após sua passagem pelo futebol dos Estados Unidos, no Miami FC. O Baixinho conseguiu mais 20 gols para seu currículo atuando pelo Miami, que terminou em sexto lugar no campeonato da USL Soccer (segunda liga em importância nos EUA).
De acordo com suas contas pessois, Romário ainda precisa de 16 gols para alcançar a marca de 1000 na carreira.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião