Após a vitória sobre o Brasiliense por 1 a 0, nesta quarta-feira, os jogadores do Internacional deixaram o gramado do Beira-Rio de mãos dadas para simbolizar a união da equipe.
Uma hora depois, após a derrota por 1 a 0 diante do São Caetano, os jogadores do Corinthians tiveram um sério desentendimento no vestiário do estádio Anacleto Campanella.
O vice-presidente do Timão, Andrés Sanchez, ironizou o gesto dos jogadores do Colorado e cantou vitória na partida de domingo, no Pacaembu.
"O nosso grupo está bem focado, consciente de que vai ser campeão. Quero ver o Internacional sair abraçado domingo depois de uma derrota. Vamos ficar a seis pontos e depois vamos precisar de um ponto contra a Ponte Preta", disparou o dirigente corintiano.
Andrés Sanchez também rebateu a declaração do técnico Muricy Ramalho. O treinador do Internacional afirmou que o clube gaúcho investiu melhor do que o Corinthians.
"Tem gente que tem duas mercedez e tem gente que precisa andar de ônibus. Se ele não gastou muito, é porque não tinha dinheiro. Nós temos uma parceria", afirmou Andrés.
O dirigente corintiano também minimizou o interesse do Internacional em entrar com um processo contra o lateral-esquerdo Gustavo Nery.
"Se a piscadinha do Gustavo está incomodando, eles têm o direito de reclamar", afirmou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião