Finalmente uma boa notícia agita os bastidores do Palmeiras: o sonho dos torcedores pela volta do ídolo Valdívia está perto de se concretizar. O diretor de futebol do Verdão, Seraphim Del Grande, confirmou nesta sexta-feira (14) que o clube está negociando com o Al-Ain, dos Emirados Árabes, um acordo para trazer de volta o meia para o Parque Antárctica.
"Ele está empenhado em vir. Tentamos prorrogar o contrato dele por um ano para ele ficar esse período aqui no Palmeiras, depois da Copa do Mundo. É um sonho nosso. Pelo que sei, não há proposta da Europa por ele," informou o dirigente.
O esquema para ter o chileno de volta deverá ser o mesmo que o clube utilizou quando repatriou Vagner Love no ano passado. O clube árabe já recusou anteriormente propostas pelo "Mago", mas Del Grande está confiante que desta vez a negociação pode dar certo.
"Estamos tentando, mantendo conversas. Se eles estão conversando é porque algo é possível. Eles não querem se desfazer por completo do jogador, por isso a opção do empréstimo é viável," completou.
O dirigente também colocou um ponto final no caso Kléber, que é outro nome aclamado pelos torcedores para que volte ao Verdão.
"É diferente (do caso Valdívia). Temos que parar de pensar no Kléber. Se o Cruzeiro não quer vender, temos que parar de insistir," decretou.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião