Um dirigente do Paysandu afirmou à imprensa do Pará nesta quinta-feira (11) que o clube paraense teria recebido uma proposta do Atlético pelo empréstimo do meia-atacante Thiago Potiguar até maio de 2011.
"Existe uma proposta. Seria cem mil reais de empréstimo para ele ficar até o dia 15 de maio, com opção de compra", disse o diretor de futebol do Papão, Antônio Claudio da Costa, o Louro, à versão online do jornal Diário do Pará.
Thiago Jefferson da Silva tem 25 anos e rodou por vários clubes do Rio Grande do Norte, o último deles o Potyguar de Currais Novos, cidade natal do meia-atacante. O clube nordestino tem parte dos direitos federativos dele. No site do Paysandu, clube em que se destacou na Série C, é tido como habilidoso e veloz. No início de 2010, em um amistoso, ele impressionou o veterano Túlio Maravilha, que jogou ao lado dele no Potyguar. Túlio queria "arrumar um empresário" para Thiago.
O Paysandu, por meio de seu diretor, disse ao jornal paraense que estaria em negociações pelo atleta. "Fizemos uma contraproposta de 200 mil reais, até a mesma data, mas ainda não há nada oficial do clube", afirmou Louro.
No entanto, o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, negou que tenha sido feita proposta concreta pelo meia-atacante, mas que ele é um dos nomes observados entre os possíveis reforços para 2011. "Esse é um nome. A questão de proposta e contra-proposta, ao menos eu e ninguém da diretoria fez. Temos informação dele há tempos e mandamos observar, assim como vários outros jogadores, principalmente de posições que precisamos ou de que pode sair alguém do atual time", explicou o dirigente atleticano.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Deixe sua opinião