Nesta segunda-feira uma notícia agitou os bastidores do Coritiba. A novidade seria que o atacante Leonardo poderia trocar o Coritiba pelo Atlético Paranaense para a temporada 2011.
Em seu blog, a jornalista Nadja Mauad escreveu que o Furacão teria feito uma proposta ao atleta de R$ 1 milhão e 200 mil por parte dos diretos federativos e R$ 70 mil de salários. No entanto, nenhuma das partes confirmou a negociação.
"Não tem fundamento nenhum. Eu tive uma conversa com o Felipe Ximenes (gerente de futebol do Coxa) e estou indo para Curitiba para sentar novamente com ele. A prioridade é do Coritiba", disse Carlinhos Sabiá, empresário e procurador do atacante, que tem contrato de empréstimo com o Alviverde até 10 de dezembro.
"É um bom jogador. Mas não tivemos nenhum contato. Nem de oferta, nem de nós procurarmos. Até o momento não aconteceu absolutamente nada", declarou Ocimar Bolicenho, gerente de futebol do Rubro-Negro. Leonardo está vinculado ao Avaí e à L.A. Sports até o término de 2010. Depois, o jogador fica livre para negociar o seu futuro.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião