Nesta segunda-feira uma notícia agitou os bastidores do Coritiba. A novidade seria que o atacante Leonardo poderia trocar o Coritiba pelo Atlético Paranaense para a temporada 2011.
Em seu blog, a jornalista Nadja Mauad escreveu que o Furacão teria feito uma proposta ao atleta de R$ 1 milhão e 200 mil por parte dos diretos federativos e R$ 70 mil de salários. No entanto, nenhuma das partes confirmou a negociação.
"Não tem fundamento nenhum. Eu tive uma conversa com o Felipe Ximenes (gerente de futebol do Coxa) e estou indo para Curitiba para sentar novamente com ele. A prioridade é do Coritiba", disse Carlinhos Sabiá, empresário e procurador do atacante, que tem contrato de empréstimo com o Alviverde até 10 de dezembro.
"É um bom jogador. Mas não tivemos nenhum contato. Nem de oferta, nem de nós procurarmos. Até o momento não aconteceu absolutamente nada", declarou Ocimar Bolicenho, gerente de futebol do Rubro-Negro. Leonardo está vinculado ao Avaí e à L.A. Sports até o término de 2010. Depois, o jogador fica livre para negociar o seu futuro.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião