Após mais uma derrota no Brasileirão, a terceira seguida, desta vez para o Palmeiras, em Maringá, o técnico Barbieri voltou a reclamar da falta de jogadores e pediu novamente reforços para a diretoria paranista. No entanto, a cúpula Tricolor afirma que não tem dinheiro e não vai contratar mais.

CARREGANDO :)

Mesmo assim, extra-oficialmente correm os rumores que o Paraná está próximo de apresentar ao menos um reforço, nas próximas horas. A diretoria não confirma, mas seriam dois jogadores, um meia e outro atacante, na mira dos dirigentes paranistas.

Com as más atuações de Tiago Neves e somente com Maicossuel como opção, a prioridade seria para a contratação de um meia-atacante. Os nomes mais cotados são Joelson e Juliano, ambos do Ituano. Antes de começar o Brasileirão esses mesmos atletas foram sondados pelo Paraná, porém, na oportunidade o Ituano emperrou o negócio.

Publicidade

Procurada nesta tarde, a assessoria de imprensa do Tricolor informou que não há nada de novo e que o Paraná continua com o elenco de 25 jogadores. Contudo, se a equipe querer algo a mais neste Brasileiro é necessário se reforçar, pois o time não consegue repetir as boas atuações do primeiro turno e vai caindo na tabela.

Rivais

Assim como o Paraná, Atlético e Coritiba seguem instáveis no Brasileirão e os torcedores começam a ficar preocupados com o futuro no Brasileirão.

Tanto a diretoria do Atlético quanto a do Coritiba não confirmam oficialmente, mas até o dia 23 deste mês, data em que se encerram as inscrições de jogadores para o Brasileiro, novas contratações devem pintar na dupla Atletiba.

Publicidade